Isabella Gaspary revisita suas raĆzes no novo single āDe Onde Eu Vimā
- Redação do Música Boa
- hĆ” 1 hora
- 2 min de leitura
Inspirada pela saudade e pela vontade de se reconectar com sua essĆŖncia, a cantora e compositora Isabella Gaspary lanƧa o single āDe Onde Eu Vimā, jĆ” disponĆvel em todas as plataformas digitais. A canção tambĆ©m ganhou um videoclipe no YouTube e marca mais um capĆtulo na trajetória da artista natural do interior de Minas Gerais.

Em tom confessional, Isabella transforma memórias em mĆŗsica ao falar sobre o contraste entre a vida simples do interior e os desafios da cidade grande. A letra da faixa reflete a dualidade de quem parte em busca de sonhos, mas mantĆ©m o coração ancorado no lugar de origem. āTraz minhas raĆzes, da menina que saiu do interior com uma mala cheia de sonhos. Mostra a simplicidade de onde eu vim e saber que meu coração Ć s vezes ainda mora lĆ”, mesmo quando a vida segue aquiā, afirma.
Composição colaborativa e intimidade sonora
A música foi escrita durante um camp de composição ao lado de BÔrbara Dias, Lary e Edu Hall, nomes conhecidos por composições de sucesso no cenÔrio pop nacional. A parceria trouxe à tona uma narrativa que, embora pessoal, ressoa com muitas pessoas que deixaram suas cidades natais em busca de novos caminhos.
āQuis contar nĆ£o só a minha história, mas a de muitas pessoas que vivem essa dualidade. Ć como um abraƧo em quem segue em frente, sem esquecer de onde partiuā, explica Isabella.
Popnejo intimista
A sonoridade de āDe Onde Eu Vimā Ć© marcada por um popnejo intimista, com arranjos minimalistas e delicados. ViolĆ£o e piano ganham destaque na produção, conduzindo a emoção da faixa e dando espaƧo para que a voz e a letra brilhem. O resultado Ć© uma mĆŗsica que emociona pela simplicidade e verdade, como uma lembranƧa que toca o coração.