• Guilherme Moro

Isabella Bretz e Rodrigo Lana trazem videoclipe primoroso para o single "Sentido"

Dominar o corpo através da mente. Ao longo da vida, vemos muitos livros e mensagens em geral ensinando como fazer isso. É importante, claro. Mas há muito o que o físico pode ensinar para a nossa cabeça. Assim, bem no encontro entre corpo e mente, está “Sentido”, novo single do álbum de folk de Isabella Bretz e Rodrigo Lana.



Com mais de 70 vozes, é um percurso pelos 5 sentidos: começa pela visão e passa pelo tato, audição, paladar e, finalmente, olfato. Além de explorar cada um deles, é um lembrete importante: estamos presentes, estamos aqui. A canção foi construída com dezenas de camadas vocais, nas quais a artista Katerina L’dokova se une à Isabella e Rodrigo. Os violões ficaram por conta do super instrumentista Lucas Telles.


A capa, assim como do single anterior, apresenta a imagem de uma escultura de Johnson Tsang (Hong Kong). O trabalho do escultor emprega técnicas realistas de escultura acompanhadas de uma imaginação surrealista, o que fez com que Isabella sentisse grande conexão entre sua obra e o álbum que produziu com Rodrigo. “Vi a imagem no Instagram e fui capturada por ela imediatamente. Na mesma hora fiz a conexão com a música e resolvi entrar em contato com o Johnson. Surpreendentemente, ele me respondeu rápido, ficou feliz e concordou em fazer dessa imagem o rosto da nossa música.”, conta Isabella.



Um videoclipe acompanha a música, apresentando nossas relações com os sentidos e convidando para o presente através da expressão corporal de Daria Majewska e Kristóf Szabó.


"Sentido" tem especial potencial para playlists de folk, indie, singer-songwriter, estrada, vozes, acústico, arranjos vocais, meditação e mindfulness. Além disso, pode fazer parte da pauta de uma variedade de mídias, devido à sua ampla temática, comum a todos nós.