top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Inluzt: banda de Hard Rock lança single "Temptation"


Gosta de um bom Hard Rock? A banda chamada Inluzt acaba de lançar seu mais novo single. O nome do trabalho é Temptation (2023) e você já pode ouvi-lo em sua plataforma digital preferida.


Para conferir esse bom trabalho agora mesmo, você só precisa clicar abaixo!


A banda lançou seu primeiro álbum em 2020, seu nome é Echoes of Revolution (2020) e você já pode ouvi-lo em sua plataforma digital preferida. Desde então, a banda vem lançando singles que farão parte do segundo álbum da banda.


Em seu novo som, quarteto Inluzt traz riffs de guitarras e melodias marcantes, além de vocais agudos e uma performance de tirar o fôlego. Com uma mistura de Hard Rock e Heavy Metal Melódico, esse som agrada a todos que gostam de sons bem trabalhados e com bastante intensidade.


A música Temptation (2023) traz em sua temática a relação dúbia que temos com aquilo que nos atrai: de um lado, a atração pode levar à ruína, mas também só existe atratividade naquilo que promete prazer.


Inluzt é uma banda de Rock'n'Roll que remete o ouvinte à cena musical dos anos 80 e início dos anos 90, inspirando-se em trabalhos como Skid Row e Mötley Crüe, além do que há de mais recente no gênero, como Crashdïet, Crazy Lixx e Hardcore Superstar.


O grupo também bebe muito na fonte de uma de suas maiores influências musicais, o Iron Maiden. Os quatro músicos já estiveram em vários estados brasileiros mostrando seu trabalho, como São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Além disso, a banda já fez a abertura de shows de bandas internacionais como Santa Cruz, Shiraz Lane e TUFF.


Assim como nos mitos antigos, a tentação é representada aqui como o item que nos coloca em uma posição de contato com o que transcende nossa razão, para o bem ou para o mal. É a queda nas sombras e a busca do divino. As frases da letra "you will love me and hate me (...) There ain't nothing I can do to stop" representam exatamente o que a música pretende alegorizar. A composição é do frontman da banda Fabz e os arranjos por conta de todos os integrantes da banda.



Para saber mais sobre a banda, basta clicar nos links abaixo.


bottom of page