• Guilherme Moro

“Idas e Vindas”: Jonas Coronado lança primeiro EP com grandes participações

Levando a alegria e o melhor do samba no pé, Jonas Coronado acaba de lançar seu primeiro EP, “Idas e Vindas”, em todos aplicativos de música. Com seis faixas, entre inéditas e regravações, o projeto conta ainda com participações especiais de Sandro Simões e Abner Vasconcelos, que também assina a produção ao lado de Fabiano Mabel.



"Estou muito feliz com esse trabalho feito no Fórmula do Samba, uma casa que me abraçou. Tive o apoio de vários artistas consagrados na divulgação como Salgadinho, Nego Branco, Turma do Pagode, Chiquinho dos Santos, Fogaça, além de muitos outros, e meu irmão Pezinho, que está sempre comigo. Foi um trabalho feito com muito carinho, levando uma mensagem de amor, esperança e fé para todos que ouvirem", conta Coronado.


Entre as inéditas teremos “Idas e Vindas”, composição de Rogerinho Cândido e Leandrinho, que dá nome ao EP, e “Justiça Divina”, escrita por Xanndsy e Luciano Magalhães que traz uma mistura envolvente do forró com samba.



Sandro Simões e Abner Vasconcelos participam de “ Santo Maior”, composição do próprio Sandro Simões com Jorge Sargento em homenagem a São Jorge, e música para “Dona Rainha do Samba”, canção em homenagem a Dona Ivone Lara, composta pela Seita, coletivo do ABC Paulista.


Já as regravações dão uma nova vida a sucessos como “Overdose de Emoção”, sucesso do Grupo da Melhor Qualidade nos anos 90, e “Pra que Chorar”, dos compositores Cleitinho Persona, Nego Branco e Abner Vasconcelos.

Posts recentes

Ver tudo