• Guilherme Moro

Iago Lopes lança DVD gravado em Serrambi

Como o título do novo trabalho diz, A Chave Virou para o pernambucano Iago Lopes. Com o lançamento do primeiro DVD do cantor e a distribuição das músicas nas plataformas de áudio com o Sua Música Digital, Iago vive um novo momento da carreira musical, com foco no piseiro, ao lado de parceiros importantes.



Gravado na praia de Serrambi, no município de Ipojuca que é conhecido pelas praias paradisíacas, o DVD tem o mar e o pôr do sol como cenário, e conta com participações de Thullio Milionário, Natanzinho Lima, Mel Rios, Edu e Maraial, Nathalia Calasans, Vanessa Porto e Ranniery Gomes.


“Além do trabalho que já realizo no agreste pernambucano, meu objetivo com esse projeto é abrir novos caminhos para a minha carreira, e com o apoio dos grandes artistas que entraram nesse sonho comigo, acredito que virão muitas realizações por aí”, detalha Iago.



Além das três músicas já lançadas, Ama Tu, A Chave Virou e Hoje É Sexta-Feira, Iago promete mais outros três lançamentos do projeto, unindo forró e piseiro romântico e, ao mesmo tempo, dançante.