• Guilherme Moro

Humberto Gessinger lança "Partiu", clipe dirigido por ele mesmo

Em plena turnê do álbum “Não Vejo a Hora” (Deck), Humberto Gessinger lança o clipe de “Partiu” que traz imagens inéditas da turnê e algumas cenas de bastidores, todas captadas durante os shows de Porto Alegre e do interior gaúcho, dando uma ideia geral do clima das apresentações.


Ele mesmo assina a direção e o roteiro do clipe. “Essa é a melhor turnê que coloquei na estrada e também a mais estranha pois logo que iniciamos tivemos que parar por conta da pandemia. Vinte meses depois, recomeçamos como se não tivessemos tido esse longo intervalo, reafirmando a força do trabalho. Por isso mesmo quis registrá-la nesse vídeo” – comentou Gessinger.


Desde então, foram 64 shows em todo o país. “Uma tour nada cansativa, graças à algumas variações. Alternamos o repertório, mantendo sempre a proporção entre material novo e clássicos, em algumas apresentações tivemos a presença dos dois trios que aparecem no disco e até mesmo o cenário em alguns momentos foi substituido por um telão com imagens que situavam as canções nos diversos monentos da minha carreira” – finaliza.



O videoclipe de “Partiu” acaba de estrear no YouTube enquanto a turnê de “Não Vejo a Hora” segue a todo vapor. Dia 2 de dezembro o show chega a São Paulo, em seguida vai para Belo Horizonte