top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Hugo & Vitor estão de volta com novo audiovisual e apostam em sonoridade "Zezé Di Camargo e Lulu Santos" para darem continuidade em ascensão

Após dois anos sem lançamentos, a dupla Hugo & Vitor está de volta com o "Ao Vivo Em São Paulo", projeto que já teve a primeira parte disponibilizada e deve chegar de forma completa às plataformas digitais até o final deste ano.


O mais recente lançamento do audiovisual é a faixa “Nem Um Mês”, colaboração com Gustavo Mioto, que chegou às plataformas no último dia 9 de maio.



O destaque do projeto, fica por conta do repertório, sempre bem escolhido pela dupla, que tem ótimo faro para colocar as canções certas em seus trabalhos.


"A escolha de repertório é sempre um trabalho muito delicado e muito difícil de fazer. Contamos com amigos que a gente pode ligar e confiar de olhos fechados. Foi um time inteiro de ótimos compositores que fez esse trabalho se tornar realidade", dizem.


Com a parceria de Gustavo Mioto, Hugo & Vitor querem repetir a dose do sucesso da música "Não Nego Um Vamo", feat com a dupla Israel & Rodolfo que foi bem executada nas rádios entre 2021 e 2022.


"Trazer o Mioto e o Matheus e Kauan pra esse repertório foi um grande acerto. Nós gravamos no Vila JK, uma casa gigantesca e era aberto ao público. Então, eu estava com muito medo de não dar ninguém. (risos)

Esses caras ajudaram também. Matheus & Kauan são anjos na nossa carreira e agora com o Mioto, é mais um cara que a gente quer manter na nossa vida. A gente vai ter sempre por ele essa gratidão", finaliza Vitor.



Com a carreira em ascensão, Hugo e Vitor se destacam principalmente por visar a criatividade e autenticidade em cada um dos seus projetos. Desde os primeiros lançamentos, como “Vou Ter Que Superar”, “Não Nego Um Vamo” e “Problemão”, a dupla está envolvida em todos os processos dos projetos, desde a escolha de repertório até a produção final.


Os artistas não se prendem ao sertanejo para pautarem a sonoridade de seus trabalhos. Vitor, por exemplo, toca guitarra no novo single e tem Lulu Santos como grande inspiração no instrumento.


"Se eu pudesse escolher outra profissão além de segundeiro do Hugo, eu seria guitarrista do Lulu Santos (risos). Eu sou muito fã dele e a nossa junção é um som meio Zezé de Camargo com o Lulu Santos. O Hugo, ele sabe tudo do Zezé, eu sei tudo do Lulu. E a gente tenta juntar isso na nossa influência, na nossa música", afirma o segunda voz.



Comments


bottom of page