top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Hugo Henrique estreia na Universal Music com o EP "Virada de Chave" VOL. 1

O dia 10 de novembro foi mais uma data marcante na carreira do cantor e compositor Hugo Henrique. É o momento em que o público conhecerá a primeira parte do DVD “Virada de Chave”. O EP 01 está disponível nas plataformas digitais e conta ao todo com seis músicas inéditas. Seu novo single, “Vácuo” (Matheus di Paula), vem acompanhado por vídeo no YouTube.


As outras músicas apresentadas nesta primeira parte são: “Logo Logo” (Hugo Henrique, Normani e Renato Campero), “Água” (Hugo Henrique, Aya, Rapha Lucas, Matheus di Paula), “Sabor do Mel” (Douglas César), “Desapegamento” (Wallas Dias, Simini, Henrique Alves e Igor Neto) e “Te Ensinar o Amor Errado” (Hugo Henrique, Celi Jr. e Felipe de Paula). Todas as canções escolhidas levantaram o público durante a gravação e têm refrão forte e fácil de decorar, como o da faixa foco: “Soltei te amo e fiquei no vácuo, aí eu vi quem enganava, e quem tava sendo enganado”.


O lançamento marca a entrada do cantor no cast da Universal Music, companhia responsável por sua carreira a partir de agora. O contrato foi assinado em 16 de setembro e, desde então, toda equipe ficou disponível para realizar o planejamento deste material. “Foram meses me dedicando ao repertório deste DVD, um projeto que tem uma linha diferente dos meus trabalhos anteriores, mas mantém a minha essência, com músicas melódicas e uma sonoridade moderna”, conta Hugo Henrique.



A gravação de "Virada de Chave” aconteceu em Goiânia (GO), na noite de 31 de maio, véspera do aniversário de 18 anos do artista, que comemorou a maioridade no palco, à meia-noite, fazendo o que mais ama e rodeado de pessoas que tornaram o momento ainda mais especial. A produção musical é assinada por Felipe Arná, direção de vídeo por Flaney Gonzallez e a direção geral é da Holy Music, escritório que gerencia a carreira do artista.

Hugo Henrique começou a carreira cedo. Na estrada há 13 anos, o artista vem se tornando cada vez mais conhecido, sem contar o peso que seu nome tem hoje como compositor. Ele é dono de vários hits de nomes consagrados, toca alguns instrumentos, participa do processo de produção e todos esses predicados e dedicação, o tornam um artista completo.



Comentarios


bottom of page