top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Hugo & Guilherme fazem jus à expectativa em show eletrizante no Ribeirão Rodeo Music

Na manhã do último domingo (23), Hugo & Guilherme, uma das duplas mais importantes da música sertaneja atual, subiu no palco do Ribeirão Rodeo Music, encerrando as apresentações da segunda noite do evento realizado no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto.


Os donos do hit "Mal Feito" iniciaram a apresentação com atraso, pouco antes das 6h. Toda a demora se deu pelo show que haviam realizado, na mesma noite, em Mirassol. O espetáculo que estava marcado para às 4h teve que ser trocado com o do DJ KVSH, que faria seu show às 6h.


Foto: Divulgação | Ribeirão Rodeo Music

Enquanto Hugo e Guilherme chegaram ao local de avião, o staff técnico e os músicos tiveram que ir à Ribeirão Preto de ônibus, o que foi o fator principal para ter ocorrido o atraso.


O fato gerou algumas reclamações, já que muitas famílias que foram ao local somente para assistir os goianos, não acompanharam a apresentação.


Com todo o imbróglio envolvendo o show, algumas pessoas poderiam imaginar que a qualidade da apresentação estaria comprometida. Surpreendendo, a dupla entregou um show impecável, com muita energia e empolgação para os "inimigos do fim" que viram o sol nascer no Parque Permanente de Exposições.


O repertório recheado de hits embalou o público sedento por canções como "Felicidade Dela", "Pingo de Dó", "Mágica", "Coração Na Cama" e entre muitos outras.


Aliás, a primeira citada foi um dos pontos altos do show, que também teve o já famoso pot pourri gravado com Marília Mendonça e Henrique & Juliano, que uniu as faixas "Amor Perfeito", "Tô Fazendo Falta" e "As Quatro Estações".


Com a agenda lotada, como já é de praxe entre os artistas popularescos que estão no auge de suas carreiras, Hugo & Guilherme mostraram saúde vocal, carisma inabalável e personalidade em cima do palco.


São qualidades de artistas que batalharam muito, com destaque para a trajetória de Hugo, que já fez dupla com Gabriel, após o fim da extinta dupla Hugo Pena & Gabriel, e também já se apresentou em carreira solo como Spártaco, seu nome de batismo.


O RRM proporcionou o espetáculo dos artistas, com uma estrutura impressionante e organização que fez justiça ao tamanho do evento, com destaque para o palco imponente.



bottom of page