top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Hugo & Guilherme chegam em Patos de Minas com Festival Nopelo 360

Uma das maiores duplas da nova geração do sertanejo. Hugo & Guilherme desembarcam com o selo próprio em Patos de Minas/MG. O Nopelo 360 chega a Minas Gerais, que corresponde a cerca de 50% da agenda mensal da dupla, no dia 28 de outubro com um palco de visão completa e intimista. O festival costuma reunir mais atrações em seu line-up, já passaram Raça Negra, Dennis DJ, Murilo Huff, Dilsinho, entre outros. Além de 3 horas de show dos idealizadores do evento, nesta edição, as participações ainda serão divulgadas nos próximos dias no Instagram oficial da dupla e do evento.


Mantendo a tradição do show, o formato 360 graus da estrutura proporciona uma melhor experiência durante as apresentações a um público estimado de 10 mil pessoas. “Estamos muito felizes de dar seguimento com o nosso projeto para as capitais do Brasil. Está incrível, tivemos marcos importantes de público e preparamos tudo para Patos de Minas nos receber em peso! Será do jeito que vocês nunca viram com um repertório que os mineiros gostam e atrações que vão tornar esse momento ainda melhor!”, comemoram Hugo & Guilherme. Confira ingressos, pontos de vendas e mais informações no instagram oficial do evento.


Hugo & Guilherme vivem uma crescente contínua, a dupla consegue mostrar a sua essência em cada canção. De degrau em degrau, os cantores amadureceram musicalmente e se consagraram com o “Próximo passo”. Agora, colhem frutos do “Original” em boa fase, realizando shows por todo o Brasil, e números expressivos do 5° DVD da carreira. “Metade de Mim”, “Mágica” e “Elevador” são três dos grandes destaques do projeto que acumula 150 milhões de visualizações somente no Youtube Oficial e ultrapassa 200 milhões de plays no Spotify.


“Nós fazemos o que amamos, então estamos com gás para dominar tudo mesmo! O ‘Próximo Passo’ foi uma virada de chave em nossas vidas e “Original” foi uma surpresa pela maneira como o público recebeu nossas músicas mais uma vez, é incrível ser recebido com tanto carinho por onde passamos”, revelam.



Σχόλια


bottom of page