top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

HODARI e Marcelo D2, parceiros de longa data

“Um Dois” surgiu da colaboração entre HODARI e D2, artistas que possuem um vínculo musical e afetivo de muito tempo. D2 frequentava a casa de HODARI para trançar o cabelo com sua prima (Aina) e batalhas de hip-hop que seu primo organizava. Marcelo D2, o amigo da família, – para HODARI – é um dos grandes ícones da música brasileira e um colega de palco mais tarde.



“Desde o Planet Hemp, até com a carreira solo também, sempre fui muito fã. E, quando eu comecei a minha trajetória, tive a honra de abrir o show dele no CCBB, no Rio de Janeiro. Em seguida, ele me convidou para eu fazer parte da banda dele, em turnê, e me presenteou com uma guitarra, branca, assim como a de HENDRIX que hoje é meu instrumento de trabalho. Guitarra que está na capa do meu primeiro EP ‘PRAYA E SOL’”, comenta HODARI.


“Um Dois”, produzida por Nave Beatz e Lucas Vaz, foi a faixa escolhida para eternizar essas histórias, a conexão de alma e musical. A sonoridade é voltada para o pop e o título e letra permeiam o subjetivo. A canção é um estudo contando o dia a dia dos artistas, suas mandingas e suas malandragens para encarar dia após dia com alegria e sapiência.


“Um Dois aí quem tem/ Preciso ir além/ Tô querendo entender/ Se eu tô no achado ou perdido meu bem/ Um Dois aí quem tem/ Preciso ir mais além/ Tô querendo entender/ Achado ou perdido só Um Dois pra esclarecer”.


“Mesmo estando perdido a gente vai se encontrando e se perdendo todos os dias. Existem as mil indecisões e as certezas, então a gente quis falar bastante disso, de ter um momento de tranquilidade mesmo nas incertezas e nas certezas também da vida. A gente vai se encontrando, se perdendo, se encontrando... e assim seguimos a vida”, completa HODARI.


O visualizer, dirigido por Bel Gandolfo, chega conversando, com itens que exprimem a essência dos artistas e que, de certa forma, unem eles. Ao mesmo tempo que as cenas trazem um algo boêmio, com mesa de jogatina, também é apresentado elementos poéticos, belos, culturais e de fé.


“Eu tô há um tempo querendo fazer uma música com o HODARI, meu parceiro, já tocou comigo na minha banda, é um cara muito talentoso e ver ele crescendo me deixa cheio de orgulho. Fazer esse som foi incrível! Ele tinha feito uma pequena versão dessa música, me mostrou e eu quis cantar na hora. Espero que tenha sido a primeira de muitas”, finaliza D2.


Aos fãs, as novidades estão longe de terem acabado. HODARI, que saiu de um de seus maiores lançamentos - "ORISHAS" part. Luedji Luna – engata agora no trabalho “Um Dois” enquanto se prepara para subir ao palco Factory do The Town, no dia 07 de setembro (quinta-feira).


Commentaires


bottom of page