• Guilherme Moro

Hiosaki e Day Limns, dois dos principais nomes da cena sad pop lançam single em parceria

Hiosaki e Day Limns juntam esforços para o novo single Odeio me Apaixonar, uma música cheia de energia e que fala sobre como é difícil gostar de alguém e não ser correspondido.


Com lançamentos oficiais de música e clipe marcados para dia 17 de janeiro, Odeio me Apaixonar chega nas principais plataformas de streaming e no Youtube com uma mensagem que expressa o sentimento de muitos que se propõem a gostar de alguém: como lidar com a desilusão amorosa?


"Espero que gostem desse novo single, sofrência braba, que nasceu de uma forma muito natural e muito linda assim como essa parceria com o Hio" afirma Day Limns.



Para Hiosaki, "Essa música fala muito sobre o que vivemos hoje, o quanto sofremos por um amor não correspondido. E eu não poderia pensar em ter uma parceira melhor que a Day para falar sobre isso junto comigo".


A letra sincera e o clipe com uma estética impecável prometem cativar os fãs dos artistas e os levarem à reflexão e ao conforto. Hio e Day deixaram transparecer na produção do trabalho a sinergia e leveza que têm na amizade que cultivam há longa data.