top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Hevo84 anuncia turnê de retorno com mais de 20 shows

Os anos 2000 estão em alta. E para relembrar os melhores dias de nossas vidas, a banda Hevo84 anuncia seu retorno aos palcos em uma turnê nacional. Intitulada “Tour de Retorno”, a série de shows apresenta o reencontro entre Renne Fernandes, Eric Malfini, William Reis e Daniel Perim. Juntos, os artistas vão encarar a maratona de shows, que inicia no dia 14 de novembro, em Diadema. A turnê seguirá por mais de 20 cidades, em todas as regiões do Brasil.


Renne Fernandes, Eric Malfini, William Reis e Daniel Perim de shows se apresentarão em mais de 20 cidades brasileira – Créditos: Yasmin Balbino/Hevo84

Movidos pela nostalgia da febre dos emos e coloridos do início dos anos de 2010, o vocalista Renne Fernandes está entusiasmado com a volta. “Nos últimos tempos, recebemos dos fãs muitos pedidos de shows e relatos de como a nossa música mudou a vida deles, e isso nos instigou a pensar em algo grande. Agora, sentimos que essa “vibe” está em alta muito mais do que antes, entendemos que é o momento de retribuir este carinho”, comemora o vocalista.


Para os que acompanhavam o folhetim adolescente “Malhação” e viam os diversos programas de auditório daquela época, o Hevo84 é figurinha carimbada. A banda emplacou o hit “Passos Escuros” na trilha de Malhação 2009, como tema do casal Luciano (Micael Borges) e Veridiana (Amanda Richter); no ano seguinte, os garotos apareceram novamente na tracklist de "Malhação”, com o cover de “Rádio Pirata” da banda RPM.


A “Tour de Retorno” vem com força e para reviver momentos emblemáticos para a banda e para os fãs que tiveram a adolescência marcada pelos sucessos dos meninos. “Essa turnê é uma celebração dos momentos mais marcantes da nossa vida e dos nossos fãs. Precisamos desentalar esse grito nas gargantas das pessoas, viver aquele sentimento novamente”, revela o vocalista.


Comments


bottom of page