top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Henrique Portugal lança single com Marcelo Tofani dois dias antes da 'saideira' do Skank

Henrique Portugal, conhecido como o tecladista e um dos fundadores da icônica banda mineira Skank, tem uma longa carreira na música e é aclamado por sua habilidade musical e sua capacidade de compor melodias inesquecíveis. Marcelo Tofani é um cantor e compositor virtuoso que integrava a banda - também mineira - Rosa Neon junto com Marina Sena, e é conhecido por sua técnica refinada e sua sensibilidade musical. Em um encontro de gerações da música brasileira, os dois se uniram pela primeira vez para lançar o single "Sonhei com Você" nesta sexta-feira, dia 24, em todos os tocadores digitais.



Em "Sonhei Com Você", os artistas exploram a temática e as sonoridades que ligam suas carreiras brilhantemente. Na letra, os dois versam sobre o amor romântico e a saudade depois de um término: "Hoje senti / O sabor da sua língua e mais / Deu vontade de voltar atrás / Só que não é bem assim". Já a melodia mescla a MPB e o pop em uma interseção perfeita entre ambos.



Como conta Henrique Portugal, "a parceria surgiu de almoço em um restaurante tradicional em BH, chamado Bolão, no bairro de Santa Tereza. Acabamos de almoçar e sentamos num banco da praça, que fica em frente ao restaurante. Jogando conversa fora, veio a ideia da letra, que se juntou à melodia que havia enviado para o Tofani".

bottom of page