top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Henrique & Juliano trazem tenda de acolhimento para evento Surreal em São Paulo

Os anfitriões sabem como conquistar seu público, há alguns anos seguem no topo das plataformas de streaming no Brasil, em 2022 lançaram o evento Surreal, que no próximo dia 15 de abril chega à SP no Distrito Anhembi. Eles não só pensaram na diversidade musical com Alok, Menos é Mais e os próprios Henrique & Juliano, como também se preocuparam com uma área de acolhimento dentro do próprio evento. Uma experiência Surreal, única e segura, esta é a proposta do evento idealizado por Henrique & Juliano, inspirado nas atmosferas das grandes metrópoles ao redor do mundo, chega agora em sua quarta edição unindo o sertanejo, pagode e eletrônico. "Criar um projeto com a nossa identidade é algo muito especial, ter a opção de realmente fazer com que o nosso público viva uma experiência inesquecível é muito gratificante." comenta Juliano.



Palco 360º - onde serão realizados os shows de Menos é Mais e Henrique & Juliano. Alok dará seu espetáculo de um palco complementar e próprio para potencializar todos os efeitos tecnológicos utilizados em suas apresentações.


Conceito - O Distrito Anhembi será transformado numa metrópole Surreal. Onde as experiências começam a ser vividas desde o acesso ao evento. Além de cubos que farão a representação da arquitetura da metrópole, por começar durante o dia a ideia foi trazer cores neon que à noite se juntam com as luzes. A área destinada à alimentação será toda estilizada com cenografia das linhas do metrô de São Paulo.


Higiene e bem estar - O evento não usará banheiros químicos convencionais e sim com estrutura de octanorm, para maior conforto e higiene do público, devidamente sinalizados e inseridos no conceito de metrópole.


Área de acolhimento- profissionais especializados como piscoteraupetas para acolher pessoas que As tendas foram criadas para auxiliar, acolher e encaminhar devidamente pessoas que se sentem vulneráveis psicologicamente de diversas formas, como crise de ansiedade, e qualquer tipo de opressão (assédio, racismo, LGBTfobia, descriminação de classe, estupro, entre outros) dentro do evento/festival. Este atendimento atende tanto o público quanto os staffs e, geralmente, é direcionado de forma paliativa para dentro dos ambulatórios. Com a tenda é possível trabalhar em equipe e sanar o problema de forma 360 graus. Devido a complexidade de alguns casos que podem precisar de auxílio jurídico, oferecemos advogadas especializadas para plantão e acompanhamento.


SERVIÇO: SURREAL SP Atrações: Henrique & Juliano, Menos É Mais, Alok Data: 15 de Abril Horário: abertura dos portões 12h Local: Distrito Anhembi Ingressos: Setor Arena: a partir de R$175,00 | Setor Premium: a partir de R$400,00 Vendas e informações de valores: guicheweb.com.br/surrealsp Classificação: 18 anos Realização: Dois.M - R2- Enter Eventos e RB

Comments


bottom of page