top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Henrique & Juliano lançam a faixa "Realidade ou fantasia"

Chegou o momento de Henrique & Juliano divulgarem mais um EP do projeto audiovisual “To Be”. Como de costume, duas músicas completam o quarto EP, as inéditas “Abre a mente” e "Realidade ou fantasia", que chega dentro do pot-pourri com mais duas regravações “Tinta de amor/Duas vidas”, que estarão disponíveis nas plataformas de áudio nesta quinta-feira, 08, às 21h. O primeiro vídeo chega no Youtube oficial da dupla, no dia seguinte (09) às 12h, desta vez quem ganha o clipe é o pot-pourri.



“Realidade ou fantasia” faria parte do repertório do DVD “Ao vivo em Brasília” em 2014, mas quis o destino que ela fosse reservada para ser lançada oficialmente em 2023 - os fãs aguardam ansiosamente por este momento, pedindo a todo momento pelo lançamento nas redes sociais - a canção é uma composição de Marília Mendonça ao lado de Maiara, Maraisa e Juliano Tchula.


Considerada muito especial pelos próprios Henrique & Juliano: “a gente tem um carinho muito forte por essa música, ela era uma das que a Marília mais gostava, finalmente deu certo de lançar. Para se ter uma ideia, até em uma live no período da pandemia, quando fomos tocar realidade ou fantasia, o sinal caiu e o público não conseguiu prestigiar a canção, mas agora vai, aproveitem”, comentam os irmãos. Já “Tinta de amor” foi extraída do DVD “O Céu explica tudo” gravado no então Citibank Hall em São Paulo em 2017, e, “Duas vidas” do DVD “Ao vivo em Palmas” lá de 2013.


A segunda faixa “Abre a mente” faz parte da série de inéditas gravadas no estádio Mané Garrincha/Brasília ano passado.irá se juntar às outras três já lançadas - “Traumatizei”, “Rancorosa” e “Te esqueci de sem querer”. As recém lançadas somam mais de 163 milhões somente no Spotify, estando presentes no Top50 - playlist referência da plataforma.

Comments


bottom of page