top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Henrique e Diego se apresentam na Festa do Padroeiro São João Batista

Quando se pensa em sertanejo e música boa, Henrique e Diego é a dupla que vem à cabeça. Com 22 anos de carreira, a agenda está cheia de comemorações. Nesta sexta, dia 23 de junho, os donos dos maiores hits do país se apresentam na Festa do Padroeiro São João Batista, em São João das Missões, cidade de Minas Gerais. O show acontecerá na Praça Pública, com entrada gratuita.



Reconhecidos por sucessos que não podem ficar de fora do repertório, como “Suíte 14" com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria, Henrique e Diego lançaram recentemente o álbum “ Lado A Lado B”, que possui sete faixas, incluindo “Contato bloqueado”, que ganhou Disco de Ouro, e a música de trabalho gravada em parceria com George Henrique e Rodrigo “Lado A Lado B”, mesmo nome do álbum e retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor.


As novidades de Henrique e Diego não param! A dupla acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, a nova versão de “Canudinho", intitulada “Por você eu bebo o mar de canudinho”. Desta vez, com parceria de Jaldo Rodrigues, cantor e compositor de arrocha. A faixa, que ganhou grande repercussão nas redes sociais, originalmente é um reggae e chega agora com a sonoridade totalmente nova, gravada em estúdio.

Comments


bottom of page