• Guilherme Moro

Henrique e Diego se apresentam em Lavínia nesta sexta

Quando se pensa em festa com muita diversão e música boa, Henrique e Diego é a dupla sertaneja que vem à cabeça. Completando 20 anos de carreira em 2022, a agenda está cheia de comemorações. Nesta sexta, dia 25 de novembro, os donos dos maiores hits do país se apresentam na comemoração dos 78 anos da cidade de Lavínia, interior de São Paulo. A festa acontece no Recinto de Festas do Trabalhador "Raul Eduardo da Cunha Bueno".



Reconhecidos por sucessos que não podem ficar de fora do repertório, como “Suíte 14" com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria, Henrique e Diego lançaram recentemente o álbum “ Lado A Lado B”, que possui sete faixas, incluindo “Contato bloqueado”, que ganhou Disco de Ouro, e a música de trabalho gravada em parceria com George Henrique e Rodrigo “Lado A Lado B”, mesmo nome do álbum e retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor.



O álbum “Lado A Lado B" segue a sequência de lançamentos de Henrique & Diego sob o gerenciamento de carreira pelo Grupo Live Talentos e com a gravadora BMG, uma das maiores empresas de música do mundo.

Serviço:

Show de Henrique e Diego em Lavínia - SP

Data: sexta-feira, 25 de novembro

Local: Recinto de Festas do Trabalhador "Raul Eduardo da Cunha Bueno" - Ac. Público, 48 - Lavínia - SP

Ingressos: Entrada gratuita

Camarotes: 1º Lote R$100 + 1 kg de alimento não perecível. Open bar de chopp, água e refrigerante

Venda de camarotes: (18) 99648-9081