• Guilherme Moro

Henrique e Diego lançam álbum “Lado A Lado B” e clipe com George Henrique e Rodrigo

Com 20 anos de carreira, a dupla Henrique e Diego é reconhecida por suas músicas de sucesso que retratam o amor de forma leve, divertida e quase desapegada, mas cheia de paixão. Após o hit "Olhinho", canção inédita lançada na primeira parte do EP, a dupla consolida este projeto com o álbum "Lado A Lado B" e o clipe, da música de mesmo nome, com participação de George Henrique e Rodrigo. Os fãs poderão conferir o resultado deste trabalho em todas as plataformas digitais a partir de 26 de agosto.



"Estamos muito animados com este lançamento tãocompleto. Foi muito especial poder juntar em um álbum as músicas que gostamos tanto e, ainda, contar com a parceria de grandes amigos, como George Henrique e o Rodrigo, neste projeto", declara Henrique.


O álbum "Lado A Lado B" traz sete músicas, sendo "Lado A Lado B" feat com George Henrique e Rodrigo, "Água de fogo", "Você Não Superou Nem Eu", "Amante" e as canções lançadas anteriormente, “Quatro paredes”, “Olhinho” e “Contato bloqueado”, que recebeu Disco de Ouro consagrando o sucesso deste trabalho. A música de destaque, que leva o mesmo nome do álbum, "Lado A Lado B", retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor.


Diego se anima com os versos: “O meu lado A, alcoolizado quer beber. O meu lado Besta quer voltar a beijar você. O Lado A, o Lado B, de todo jeito eu vou sofrer”, que promete ser o novo hit da dupla. “Essa música é divertida, forte, todo mundo vai se identificar e esperamos que todos cantem muito com a gente”, afirma Diego.



O clipe dirigido pelo Tinoco tem diferenciais pouco utilizados em vídeos sertanejos. "Nos inspiramos em clipes gringos, no material de produtores internacionais para trazer uma estética diferenciada com cores mais fortes e ângulos mais abertos. Este é um clipe de sertanejo com uma vibe mais moderna", afirmou o diretor.


O álbum “Lado A Lado B" segue a sequência de lançamentos de Henrique & Diego sob o gerenciamento de carreira pelo Grupo Live Talentos e com a gravadora BMG, uma das maiores empresas de música do mundo.


Confira as músicas do álbum:

1- Lado A Lado B (feat. George Henrique & Rodrigo)

2- Olhinho

3- Água no Fogo

4- Você Não Superou Nem Eu

5- Quatro Paredes

6- Amante

7- Contato Bloqueado



Sobre Henrique e Diego

Apaixonados por música desde a infância vivida em Cuiabá, Henrique e Diego tiveram influências musicais diferentes. Henrique começou a cantar no grupo de jovens da escola, onde aprendeu a tocar violão, o que abriu as portas para que pudesse trabalhar como técnico de apoio de duplas sertanejas. Já Diego, ainda criança, se destacava como puxador da escola de samba “A estrela do oriente”, onde a sua avó era presidente. Foi em 2002 que os artistas de conheceram enquanto trabalhavam na banda de pagode “Jeito de ser”.


A carreira musical de Henrique e Diego no mundo sertanejo completa 20 anos em 2022. Desde a mudança de Cuiabá para Curitiba em busca de mais oportunidades, a dupla é reconhecida pelo sucesso de “Suíte 14”, com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria. Somam 8 CDs, 19 singles, dezenas de shows em todo o Brasil e importantes premiações.


O álbum "Lado A Lado B" traz sete músicas, sendo "Lado A Lado B" feat com George Henrique e Rodrigo, "Água de fogo", "Você Não Superou Nem Eu", "Amante" e as canções lançadas anteriormente, “Contato bloqueado”, “Quatro paredes” e “Olhinho”. A música de destaque, que leva o mesmo nome do álbum, "Lado A Lado B", retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor. O álbum “Lado A Lado B" é a sequência de lançamentos de Henrique & Diego sob o gerenciamento de carreira pelo Grupo Live Talentos e com a gravadora BMG, uma das maiores empresas de música do mundo.