top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Henrique e Diego fazem show na 15ª Festa do Peão de Ribeirão Bonito

A dupla Henrique e Diego completa 20 anos de carreira em 2022 e se prepara para fazer uma mega show na 15ª festa do Peão de Ribeirão Bonito (SP), levando muita diversão e música boa. A apresentação da dupla acontece no último dia de evento, sábado (8/10), no Recinto de Eventos, a partir das 20h, que conta também com a apresentação do DJ Kevin.



Reconhecidos por sucessos que não podem ficar de fora do repertório, como “Suíte 14" com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria, Henrique e Diego lançaram recentemente o álbum “ Lado A Lado B”, que possui sete faixas, incluindo “Contato bloqueado”, que ganhou Disco de Ouro, e a música de trabalho gravada em parceria com George Henrique e Rodrigo “Lado A Lado B”, mesmo nome do álbum e retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor.



O álbum “Lado A Lado B" segue a sequência de lançamentos de Henrique & Diego sob o gerenciamento de carreira pelo Grupo Live Talentos e com a gravadora BMG, uma das maiores empresas de música do mundo.


A 15ª Festa do Peão de Ribeirão Bonito (SP) acontece de 6 a 8 de outubro no Recinto de Eventos. Os ingressos são divididos por setores (pista, área vip, open bar) e podem ser adquiridos pelo site da guichê web ou em diversos pontos de vendas que podem ser consultados no site guicheweb.com.br


Serviços

Show de Henrique e Diego na 15ª Festa do Peão de Ribeirão Bonito

Data: 08/10 (sexta)

Local: Recinto de Eventos

Endereço: Av. da Saudade, Malvinas.

Horário: a partir das 20h

bottom of page