top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Henrique e Diego e o trio de DJ Make U Sweat se unem e lançam a festa “Zuar e beber”

Quem adora uma boa festa não dispensa na playlist grandes hits da música brasileira. Pensando nisso, Henrique e Diego, dupla sertaneja de destaque no cenário nacional, se unem ao trio de DJs Make U Sweat, que entende de farra como ninguém, e lançam juntos a festa “Zuar e Beber”, criando a balada perfeita. A primeira edição de “Zuar e Beber” acontece nesta sexta, dia 24, na Vila JK, na capital paulista.



A parceria inédita que promete fazer todo mundo dançar, paquerar e se divertir, traz o cross de artistas renomados em seus estilos. Henrique e Diego, que completam 20 anos de carreira em 2022, são reconhecidos por hits como “Suíte 14" com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria, e os mais recentes como "Contato bloqueado” e “Olhinho”. O sucesso de Henrique e Diego se soma ao do trio de DJs Make U Sweat, que é referência quando se pensa em uma farra. Formado por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, com dez anos de estrada, o Make já conquistou as pistas mais badaladas do país. Pioneiros em fazer versões house music de clássicos da música brasileira, o trio de DJs têm parcerias de sucesso ao lado de nomes consagrados como Lulu Santos, em “Tempos Modernos” e “Toda Forma de Amor”; “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, com Tiago Abravanel; e a mais recente “Exagerado”, de Cazuza, com George Israel.


“Farra é com a gente mesmo! Adoramos transformar grandes músicas em versões eletrônicas. A galera curtindo, pulando e dançando com a gente, cantando, torna a diversão ainda mais especial”, afirma o trio.


O projeto da festa “Zuar e Beber” surgiu em uma conversa entre os artistas. Apesar de tocarem gêneros diferentes, tanto Henrique e Diego como Make U Sweat são os nomes pedidos para shows incríveis e que realmente animam a galera.



“Estamos muito animados para trazer essa parceria para os palcos e percorrer todo o país. Se a pessoa pensar em “Zuar e beber” na noite, com certeza essa é a melhor festa”, conclui Henrique e Diego.


Acompanhe a agenda da festa nas redes sociais: https://www.instagram.com/zuarebeber/.


Serviço:

Festa “Zuar e beber” com Henrique e Diego + Make U Sweat

Data: 24 de junho, sexta-feira, a partir das 21h

Local: R. Beira Rio, 116 - Vila Olímpia, São Paulo - SP

Reservas via Whatsapp: (11) 94756-3232

Classificação: Maiores de 18 anos


Sobre Henrique e Diego

Apaixonados por música desde a infância vivida em Cuiabá, Henrique e Diego tiveram influências musicais diferentes. Henrique começou a cantar no grupo de jovens da escola, onde aprendeu a tocar violão, o que abriu as portas para que pudesse trabalhar como técnico de apoio de duplas sertanejas. Já Diego, ainda criança, se destacava como puxador da escola de samba “A estrela do oriente”, onde a sua avó era presidente. Foi em 2002 que os artistas de conheceram enquanto trabalhavam na banda de pagode “Jeito de ser”.


A carreira musical de Henrique e Diego no mundo sertanejo completa 20 anos em 2022. Desde a mudança de Cuiabá para Curitiba em busca de mais oportunidades, a dupla é reconhecida pelo sucesso de “Suíte 14”, com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria. Somam 8 CDs, 19 singles, dezenas de shows em todo o Brasil e importantes premiações.


Atualmente a dupla tem apresentado o EP “Lado A Lado B", que traz três músicas, sendo “Contato bloqueado”, lançada em dezembro, e as músicas inéditas “Quatro paredes” e “Olhinho”, destaque deste projeto. “Olhinho”, retrata aquele amor que foi embora e que diz que já esqueceu, ao passar a noite em festas, na primeira carência envia uma mensagem durante a madrugada querendo matar as saudades. O EP segue a sequência de lançamentos de Henrique e Diego sob o gerenciamento de carreira pelo Grupo Live Talentos e com a gravadora BMG, uma das maiores empresas de música do mundo.


Sobre Make – Make U Sweat

Com dez anos de estrada, o Make já conquistou as pistas mais badaladas do país pela energia e excepcionalidade que transmitem no palco. Pioneiros em fazer versões house music de clássicos da música brasileira, o trio de DJs ostenta e parcerias de sucesso ao lado de nomes consagrados como Lulu Santos, em “Tempos Modernos” e “Toda Forma de Amor”; “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, com Tiago Abravanel; “Lágrimas e Chuva”, com Toni Garrido; “Mulher de Fases”, com Digão do Raimundos; “Eva”, com Felipe da Banda Eva; e a mais recente “Exagerado”, de Cazuza, com George Israel.

As colaborações com os produtos Saint Lanvin, Santti, Kiko Franco, Jet Lag, além de remixes exclusivos para Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, e trabalhos com as gravadoras Universal Music, Spinnin’ Records, Armada Music, Alphabeat Records e Som Livre, também colocam o trio entre os principais nomes do cenário atual.

Assim, as passagens pelos maiores festivais e festas do Brasil e do mundo, como Rock in Rio, Ultra Music Festival Brasil, Réveillon Celebration, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador, Camarote Número 1, e mais, provam que a personalidade única e a vasta experiência de cada um se completa e, juntos, criam uma identidade marcante que só pode ser sentida no calor das pistas.

O Make ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São

Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis.

bottom of page