top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Henrique e Diego convidam Gustavo Mioto para “Ex Fiel”, primeiro single do “Ao Vivo em São Paulo”

"Não falta boca querendo beijar a minha boca, nem convites para passar a noite no motel, mas eu sou um ex-fiel", diz o refrão da nova aposta de Henrique e Diego em parceria com Gustavo Mioto, que será disponibilizada nas plataformas de áudio no dia 15 de setembro e promete representar os recém-solteiros. Revelando um pouco do que os fãs poderão encontrar no projeto "Henrique e Diego Ao Vivo em São Paulo", um videoclipe da colaboração com Mioto também será lançado no canal da dupla no YouTube no mesmo dia.



"Ex Fiel" retrata a experiência de alguém recém-saído de um relacionamento, enfrentando desafios para redescobrir a vida de solteiro e se conectar com novas pessoas. “Só que a verdade é que eu não consigo me envolver com mais ninguém, depois que a gente terminou, eu não tô bem", canta Mioto na faixa produzida por Bigair Dy Jaime e assinada por Jujuba, Luan Rodrigues, Marcos Levy, Jaffinha e Rafa Show.


A colaboração com Gustavo não poderia ser mais especial, já que a amizade entre eles vem de anos de estrada. “A minha relação com Henrique e Diego é de muito tempo, desde quando comecei a tocar em bandas de bar aos 13 anos. Naquela época, a gente tocava músicas deles e já conhecia a dupla pela estrada, por viajar com o meu pai acabei conhecendo os meninos”, comentou Mioto.


Sobre a faixa, o cantor sugeriu a composição à dupla, que adorou a ideia. “Música bem feliz, bem dançante e do jeito que eu gostaria de gravar com eles”, acrescentou Gustavo.


“Foi um privilégio colaborar com alguém tão talentoso e comprometido com a música como o Gustavo”, destaca Henrique. “Estamos imensamente animados em compartilhar essa canção especial com a galera, e temos certeza de que eles vão sentir toda a paixão e emoção que colocamos nesse projeto conjunto”, completou Diego.


Esta é a primeira amostra de “Henrique e Diego Ao Vivo em São Paulo”, que será lançado em breve pela BGM com um repertório inédito da dupla. O espetáculo foi gravado em uma noite emocionante no Vila Jk, em São Paulo, no dia 15 de agosto. Além de Gustavo Mioto, as duplas Guilherme e Benuto e Edson e Hudson também contribuíram para o projeto.

Comments


bottom of page