top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Heinz traz MC’s do funk em campanha do produto ketchup Heinz Picles

O sabor da Heinz é resultado do compromisso que a marca tem com a seleção de ingredientes de alta qualidade, buscando sempre surpreender o consumidor com novos produtos e experiências. A nova campanha da marca de ketchup número 1 do mundo, criada pela agência África, chega para reforçar de maneira leve e descontraída este compromisso.



Em “Outros MC’s”, a marca aproveitou o sabor especial que os consumidores dizem que o ketchup Heinz Picles tem, para fazer uma comparação inusitada com MCs do Brasil. A Heinz se inspirou na memória afetiva que o sabor do ketchup traz aos fãs para iniciar a conexão com a cultura de rua. O objetivo da ação, estrelada por MC Don Juan e MC Taya, é gerar conversa com fãs do ritmo musical e abrir espaço para divulgar MCs no início da carreira.


A pedido da Heinz, MC Don Juan e MC Taya indicarão 3 MC’s para também se tornarem um ‘feat de responsa’ com a marca. Os eleitos terão a oportunidade de serem divulgados nas redes sociais da marca, além de ganharem uma playlist especial no Spotify, feita com a curadoria de Heinz e dos MC’s da campanha.


“A Heinz quer aproveitar a sua potência como marca premium para incentivar o fortalecimento da cena do funk e se aproximar ainda mais da cultura de rua com uma campanha especial e inusitada, assim como o sabor de Heinz Picles. Queremos gerar cada vez mais conexão com a cultura jovem e periférica, que tem o funk como uma de suas principais manifestações culturais”, comenta André Mendes, gerente de brand PR da Kraft Heinz.

Comments


bottom of page