• Guilherme Moro

Hector Marks participa de gravação com o grupo Jeito Moleque

O cantor e compositor Hector Marks, destaque na cena do pagode nacional, participou recentemente da gravação de um show do grupo Jeito Moleque, realizado na Vitrinni Lounge Beer, em São Paulo. Na ocasião, o artista cantou a música “Hoje a Noite é Nossa”, sucesso do Jeito Moleque que faz parte do álbum "Me Faz Feliz (Ao Vivo)", lançado em 2005.



Com quase 24 anos de trajetória e mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify, o Jeito Moleque nasceu na zona norte de São Paulo, em Santana. Atualmente formado por Gui Albuquerque (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal), o grupo é, sem dúvidas, um dos maiores representantes do pagode no Brasil. Considerado um dos principais fenômenos dos anos 2000, o Jeito Moleque segue levando seus sucessos em shows por todo o país.


"Foi uma honra participar desta gravação com os meus amigos do Jeito Moleque", afirmou Hector. "Desde o início da minha carreira eles são uma das minhas maiores inspirações, sempre acompanhei a carreira dos caras de perto e fico muito feliz em hoje estar no palco com eles. Definitivamente, o Jeito Moleque é um dos grandes nomes do pagode deste país!", completa.



Hector Marks lançou recentemente o single "Tamo Solteiro", aproveitando a volta dos festejos de Carnaval. A faixa, que já passou dos 100 mil plays apenas no Spotify, nasceu de uma caixinha de perguntas do Instagram para o Dia dos Solteiros, onde o artista perguntou para os seus seguidores o que "ser solteiro" significava para eles. "A galera caprichou nas respostas (risos). Fui juntando tudo, criando uma história com todas as respostas e o resultado foi incrível! Uma das minhas melhores composições".