• Guilherme Moro

HB20, sucesso antes mesmo do lançamento, alcança um milhão de views em um dia

Há exatos dois meses do lançamento oficial de "HB20", L7NNON soltou uma prévia da música no Instagram e seus seguidores foram à loucura. Rimando em cima do drill produzido pelo Papatinho, produtor, beatmaker e amigo do rapper, L7 mostrou que precisa de segundos para apresentar um hit. Em questão de dias o vídeo passou de 2 milhões de visualizações e desde então os fãs aguardam ansiosamente pela faixa, que chegou em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira, dia 14.



"HB20" é mais um single que L7NNON lança em uma batida de drill, ritmo derivado do trap que abusa dos graves e vem conquistando o país, tendo o rapper como um dos maiores expoentes da modalidade. Nessa vertente, as batidas por minuto são mais aceleradas e é preciso dominar muito bem a cadência das palavras para uma boa performance.


L7NNON convidou Ítalo Ferreira, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, para participar do clipe. Ambos são grandes amigos e estão sempre se fortalecendo. O convite foi algo natural uma vez que o surfista está diariamente compartilhando os hits do artistas, que vez ou outra também arrisca manobras pelo mar.


Na canção, o rapper canta que pode até parecer que seu estilo de vida seja fácil, mas tudo que vem conquistando é resultado de muito trabalho. Como de costume, escreve versos que servem de inspiração, mas também não deixa de valorizar suas vitórias: "Grama de maciço pesa na minha corrente / Pelo pescoço ela perguntou se eu sou gerente / Traficante de informação, coisa mais pra frente / Minha palavra é minha munição, tem trinta no pente".



Sobre a mensagem que quer passar com o single, L7NNON acrescenta: "Se eu falo na música que o meu cachê vale uma HB20 é porque eu lutei muito pra chegar aqui. Quero que a menorzada escute esse som e saiba que todo sonho pode ser realizado. Fé em Deus e esforço me fizeram conquistar tudo que eu tenho e da mesma forma eles podem conseguir, independentemente de onde nasceram."

 

Informações gentilmente cedidas por:

Estar Comunicação