top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Hamilton Pianista comemora 30 anos de carreira com show em Sorocaba

O pianista Hamilton, famoso por sua trajetória de sucesso na música brasileira, prepara-se para comemorar seus 30 anos de carreira com o espetáculo "Um piano e muitas histórias", no Teatro Municipal Teotônio Vilela, em Sorocaba (SP), dia 15 de junho. Unindo teatro e música, o show promete emocionar o público com um repertório selecionado, acompanhado de uma história de vida incrível.



Hamilton ficou conhecido por sua participação de destaque no programa "Qual é a Música?", apresentado por Sílvio Santos, onde atuou como maestro. Além disso, ele também passou pelos programas "Código Fama" e "Gente que Brilha", e foi o responsável por descobrir a talentosa cantora Priscila Alcântara, produzindo seu álbum chamado "Meu sonho de criança".

Formado em Licenciatura em Música e pós-graduado em Educação Musical e Docência no Ensino Superior, Hamilton acumula em seu currículo colaborações com diversos artistas, como Belchior, Lauana Prado, Ivete Sangalo, Roberto Justus, Soweto, Carlinhos do Cavaco, Hugo Rafael, e participações em programas como Domingão do Faustão, Programa do Jô, Eliana, entre outros.


Serviço

"Um piano e muitas histórias" com Hamilton Pianista

Data: 15 de junho

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal Teotonio Vilela

Endereço: Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/n - Alto da Boa Vista, Sorocaba (SP)

Ingressos: a partir de R$35

Classificação: Livre


bottom of page