top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Gusttavo Lima faz show em Sorocaba inspirado no novo EP, 'Buteco Goiânia'

Com mais de 150 composições em quase 15 anos de carreira e milhões de seguidores nas redes sociais, Gusttavo Lima é considerado sucesso absoluto no sertanejo brasileiro. O cantor, que arrasta multidões de fãs por onde passa, volta a se apresentar em Sorocaba (SP) no dia 25 de novembro, em uma arena de eventos coberta na Castelinho.



Gusttavo Lima lançou o seu mais novo projeto, o EP "Buteco Goiânia", no início de outubro, com sete faixas totalmente inéditas: "Ex dos Meus Sonhos", "Cara da Derrota", "Vítima", "Três Fases", "Nunca Mais Largo Você", "Saudade Fudida" e "Sorte no Copo".

Os áudios foram registrados em setembro, durante um show no estacionamento do estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), considerada a "Capital da Música Sertaneja", em comemoração ao aniversário de 33 anos do Embaixador.

Inclusive, o vídeo oficial de "Ex dos Meus Sonhos" já soma mais de dez milhões de visualizações e alcançou o primeiro lugar no ranking de músicas em alta no YouTube.

A venda de ingressos para o show em Sorocaba está aberta pelo site oficial da UZNA, onde Gusttavo Lima vai se apresentar. A casa fica no quilômetro 5 da Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, a Castelinho, em Sorocaba.


Maior arena coberta do Brasil

O evento contará com toda a estrutura da UZNA, que, além de um palco com painéis 3D que trazem uma experiência audiovisual imersiva, tem seis mil metros quadrados cobertos, com saídas laterais para ventilação natural, bares e banheiros.

O público ainda poderá usufruir de dois ambientes integrados à arena de shows: um lounge a céu aberto com bar e redário, e o espaço gastronômico, que, além de coberto, tem food trucks com diversas opções de alimentos e bebidas.

O estacionamento tem capacidade para mil veículos e a casa possui ponto para embarque e desembarque de passageiros de transporte por aplicativo, proporcionando segurança, conforto e diversão para todo o público da região.

bottom of page