top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Guilherme & Benuto vão doar 48 horas de vendas da gravação do DVD em para o litoral de São Paulo

Solidariedade e trabalho, a dupla Guilherme & Benuto resolveu reverter 100% da renda dos ingressos vendidos nas primeiras 48h para a gravação do DVD “Deu rolo de novo” em Jaguariúna, no próximo dia 14 de março.



Os valores arrecadados serão destinados às vítimas das fortes chuvas que acometeu o litoral norte de São Paulo. Você pode adquirir seu ingresso e ainda ajudar no site: https://www.alphatickets.com.br/ a partir desta quarta-feira, 22, às 13h.


O dinheiro arrecadado será enviado para o Fundo Social de São Sebastião, que trabalha em parceria com a prefeitura do local.


“Deu rolo de novo” já tem participações para lá de especiais confirmadas, são elas: Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Simone Mendes. “A gente vai escrever um novo capítulo da nossa história e estamos muitos felizes em termos nossos amigos ao nosso lado. Gostamos mesmo de fazer um rolo, queremos repetir e aumentar a dose que realizamos em Goiânia”, comentam os irmãos Guilherme & Benuto.


Guilherme & Benuto vivem um momento especial na carreira e se consolidam como uma das principais duplas do mercado sertanejo. O atual projeto de trabalho, “Deu rolo in goiânia” foi o 3º grande DVD dos artistas e marcou a história dos irmãos também como compositores, pois as 19 faixas inéditas em grande parte são de autoria de Guilherme & Benuto.



Todo o trabalho teve direção de Rafael Vanucci e foi gravado no Laguna Gastrobar, reduto da música sertaneja em Goiânia. Os irmãos emplacaram diversas faixas no TOP50 do Spotify, como: “Assunto delicado”, “Esse B.O é meu”, “Meus vícios” mas o destaque principal fica por conta de “Haja colírio” com Hugo & Guilherme que está desde agosto entre o top30 do Spotify.


Guilherme & Benuto “DVD: Deu rolo de novo”

Data: 14 de março de 2023

Horário: abertura da casa 19h

Local: Red Eventos - Av. Antártica, 1350 - Jaguariúna - São Paulo

Classificação: 18 anos

bottom of page