top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Guga Nandes lança a faixa "Beijoterapia"

Sempre surpreendendo, o cantor e compositor Guga Nandes chega de mansinho com mais uma canção que tem tudo para ganhar as playlists da estação. Nesta sexta, ele lança “BEIJOTERAPIA” seu novo trabalho que faz parte do álbum “No Seu Tempo”.



Cheio de amor para dar e com uma boa dose de malícia, o fenômeno do pagode, apresenta a nova música que é um verdadeiro chiclete. O refrão irreverente tem tudo para virar um hino nas festas e nas baladas do verão. “Quem vai te curar? Eu. Quem vai te cuidar? Eu. Eu vou te tirar dessa agonia e nem vai lembrar que sofreu um dia. O meu beijo é “BEIJOTERAPIA”. Tem muita gente que precisava desse insight para dar aquela investida no crush.


“Essa música é uma das minhas preferidas desse projeto. A letra é divertida e com segundas intenções, tenho certeza que a galera vai se identificar e curtir. Na gravação do meu audiovisual tive um termômetro do retorno do público e foi impressionante, parecia que todo mundo já conhecia a canção. Estou bem ansioso para esse lançamento”, comenta Guga.



Sobre Guga Nandes


Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo Youtube, GUGA NANDES está provando porque é o novo fenômeno do pagode brasileiro. Dono do Hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nos streams, o cantor e compositor consagra seu nome no mercado. O artista acumula mais de 70 MILHÕES de streams nos aplicativos de música e mais de 750 MILHÕES de views no YouTube. Ao longo da sua carreira, já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, entre outros.


Em 2021 ganhou o prêmio na categoria “APOSTA” pela Rádio Globo Quem. No ano seguinte lançou o EP “5 Fases”, que conta com o sucesso “Apaixonei de Vez” e “Birrinha”. Em 2022, mais um projeto especial que marca uma nova fase da carreira do artista. O álbum “No Seu Tempo” com feats especiais, canções inéditas e regravações de hits. O mesmo ganhou um audiovisual gravado no Rio de Janeiro e teve a faixa "Lábia", parceria com o Dilsinho, com destaque no lançamento da primeira parte desse projeto.

Comments


bottom of page