top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Guga Nandes grava novo DVD em São Paulo

Guga Nandes está em um momento muito especial da carreira. O cantor e compositor grava, nesta quarta (12), seu novo audiovisual em São Paulo, com participações especiais, músicas inéditas e regravações que marcaram a história do pagode. Intitulado “Ainda bem que é pagode”, o novo projeto será gravado no Mustang Gastro Bar, em Guarulhos (SP). Esse é o primeiro DVD que o artista faz fora do Rio de Janeiro - e a expectativa é grande.


A ideia dessa mistura é trazer para o público um clima de alegria e descontração. O nome do projeto traz esse conceito de imersão na trajetória do pagode, desde o início até os dias atuais.


Para marcar essa nova fase da carreira, Guga conta com a participação especial de Di Propósito, Pixote, Turma do Pagode, Doce Encontro e Mannda Lym, que é considerada uma das grandes apostas da nova geração.


O novo trabalho traz músicas inéditas e um pot-pourri com grandes sucessos dos anos 90 e 00’s que marcaram gerações, com hits do Exaltasamba, Bom Gosto, Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Rodriguinho, Ferrugem, Bokaloka, Turma do Pagode, entre outros. Quem ama o segmento vai se identificar e incluir todas as faixas na sua playlist.


“Estou muito animado e ansioso para esse DVD. Com certeza, será um marco na minha carreira. Vamos reunir amigos e parceiros que admiro e que fazem parte da minha história para um momento único de muita música boa e alegria. Preparei um repertório emocionante para ninguém ficar parado, que terá faixas inéditas e um pot-pourri de responsa. Será uma festa linda!”, promete o cantor.


Comentarios


bottom of page