top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Guga Nandes faz evento no Rio de Janeiro com muito pagode e participações especiais

Guga Nandes lançou recentemente o álbum “Ainda Bem Que É Pagode Vol.1” que está conquistando o público com o repertório que mistura músicas inéditas e regravações que aquecem a alma e as lembranças.


Como o projeto foi gravado em São Paulo, o artista quis trazer esse clima descontraído e envolvente que marca esse novo trabalho para o Rio de Janeiro. Para deixar ainda mais especial, ele criou a “Resenha Guga Nandes” para proporcionar uma vivência única com fãs e convidados. O evento foi realizado no último sábado, em uma casa incrível no Itanhangá, com muito churrasco, pagode, amigos, bebidas e alegria. O cantor aproveitou para celebrar seu aniversário com a galera.

Nesta primeira resenha, Guga contou com artistas convidados, surpresas e brindes para a galera curtir momentos inesquecíveis e entrar na atmosfera do seu novo trabalho. Gamadinho, Rosyl e o Grupo Clareou abrilhantaram o encontro com sucessos de suas carreiras e emocionaram o público e o anfitrião que estava literalmente sorrindo à toa.


“Estava muito ansioso para fazer um encontro que tivesse a minha cara e a do projeto aqui no Rio. Estava devendo para os meus fãs aqui da minha cidade essa experiência e foi muito especial para mim e para a galera que curtiu a resenha comigo. Ainda pude celebrar meu aniversário com meus fãs e amigos que admiro imensamente. Estou muito feliz! ”, afirma Guga.


Comments


bottom of page