top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Gravado por Ney Matogrosso, Margareth Menezes, Simone e Daniela Mercury, Martins lança “Passa”

Um dos grande nomes da música contemporânea, o pernambucano Martins fecha 2022 com chave de ouro. Depois de já ter uma composição gravada por Ney Matogrosso, esse ano foi a vez de Simone, Margareth Menezes e Daniela Mercury interpretarem canções de sua autoria. Ele também rodou o Brasil com seu show e com o show Almério & Martins, em parceria com Almério.



Hoje Martins lança “Passa” (Igor de Carvalho), música que já estava com ele há um tempo, foi dada pelo amigo Igor com a intenção de que ele desse os últimos retoques. Martins achou que a canção estava pronta e guardou para um dia gravar. Passaram-se meses, veio a pandemia, as vacinas, a eleição de um novo presidente e a hora de registrá-la em estúdio chegou.



“A letra traz esperança e realidade. Diz ‘tudo o que faz mal passa e tudo o que faz bem também’. Acho que a música tem uma mensagem muito direta, uma melodia que sugere uma calma, uma sutileza” – comentou Martins. Até quando fui gravar, escolher os instrumentos e tal, foi tudo pensando para gerar ese efeito de tranquilidade, e bem estar” – finaliza. Além da música, ele lança o clipe dirigido por Ashlley Melo.

]


Posts recentes

Ver tudo

Teto fará pocket show na Paris Fashion Week esta semana

Entre os dias 18 e 23 de junho, Paris, a capital francesa, será palco de mais uma semana de moda. Durante esse evento, Lela Brandão Co, Dod Alfaiataria, Exclusivist, Aged e Strappy Co, irão expor suas

Comments


bottom of page