top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Gian conta sobre como foi a conversa de reconciliação com seu parceiro Giovanni

A dupla Gian e Giovani formada em Franca foi um dos grandes fenômenos da década de 90. Composta pelos irmãos Aparecido dos Reis Morais(Gian) e Marcelo dos Reis Morais (Giovanni). Dona do hit "O grande amor da minha vida” , a dupla oficializou o rompimento em 2014, e em 2018 retornaram aos palcos.



Em entrevista ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do Youtube, o cantor Gian revelou detalhes da conversa que selou o retorno da dupla.


Em uma conversa sincera, Gian contou como foi o período de separação com o irmão e os detalhes da conversa que fez com que a dupla reatasse. “ Eu estava morando em Franca e ele foi fazer um show em Ribeirão Preto. A gente se encontrou e eu disse o que acha de voltarmos com a dupla, ele ficou emocionado e me disse que estava bem, mas não feliz. Na época, eu estava com um projeto com um outro irmão meu e ele estava com o Rick, cumprimos nossas agendas e voltamos” contou Gian


Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo no canal. Descontração e conforto são característicos de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. A entrevista na íntegra é divulgada aos domingos, com um convidado novo a cada episódio, com a divulgação de trechos em “vídeos de corte” nos dias seguintes.

Comments


bottom of page