top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

George Israel retorna a São Paulo com show comemorativo de 40 anos

Compositor de hits clássicos do Rock Nacional, George Israel leva seu show de comemoração de 40 anos de carreira para São Paulo. A apresentação, que acontece no dia 11 de agosto, no Blue Note, promove uma imersão à carreira do artista, passando por sucessos de sua banda (Kid Abelha) e de parcerias com nomes como: Cazuza, Leoni, Léo Jaime, Toni Garrido, Frejat, entre outros.



Com a ideia de criar um show com um apanhado de sucessos, mesclado a uma viagem profunda em suas influências musicais, mas de uma forma dançante e interativa para comemorar seus 40 anos de carreira, o saxofonista fez uma imersão em sua trajetória, pesquisando e relembrando canções, desde a época em que atuava como DJ nas festas cariocas, influenciado pelo Soul de Hyldon e Tim Maia, pelo Swing de Jorge Benjor e pelo caldeirão de misturas dos Novo Baianos e Mutantes. Sem faltar, claro, sua história como membro fundador do Kid Abelha e compositor de grandes hits da banda.


O público pode esperar as parcerias com Kid Abelha, Cazuza e músicas que gravou com Os Paralamas, Leo Jaime, bem como pitadas de Mutantes, Stones e Dylan, performadas com uma banda de feras, escolada em dezenas de apresentações Brasil afora, dentre elas 10 shows entre 2021 e 2022 no Festival Rock Brasil 40 anos


Baile do George #40


Com edições esgotadas e apresentações nas principais capitais do Brasil, o "Baile do George" ganha nova roupagem com um show inédito em comemoração aos 40 anos de carreira de George Israel.

Dessa forma, o cantor e sua banda percorrem sucessos da música brasileira que fazem parte de seu repertório artístico, desde suas composições à faixas eternizadas em sua voz.


Ao lado de sua banda, que o acompanha desde 2004 quando, em paralelo ao Kid Abelha, George Israel lançou sua carreira solo, o artista, que canta e toca saxofone, performará algumas das mais reconhecidas faixas da música popular brasileira.

コメント


bottom of page