top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Baile do George: cantor, compositor e saxofonista George Israel se apresenta dia 01 no Blue Note SP

Atualizado: 28 de nov. de 2023

George Israel, compositor, cantor e saxofonista, membro fundador do Kid Abelha, se apresenta dia 01 de dezembro no Blue Note SP, com o Baile do George, que conta a trajetória de 40 anos de carreira, através das músicas.



O show mescla suas composições em parceria com Cazuza, Paula Toller, Leoni e outros, como Brasil, Nada sei, Eu tive um sonho, Lágrimas e chuva, até influências e versões de outros artistas contemporâneos como: Tim Maia, Roberto Carlos, Lulu Santos, Barão Vermelho, etc. Um apanhado de sucessos dançantes para todo mundo cantar. Tudo isso apresentado com uma banda de feras, que inclui sopros, escolada em dezenas de apresentações Brasil afora, dentre elas 10 shows entre 2021 e 2022 no Festival Rock Brasil 40 anos.


Nascida no Senegal e radicada nos Estados Unidos, a cantora e compositora Marieme, que vem fazendo sucesso no Brasil com suas músicas e sua voz potente, sobe ao palco do Blue Note SP dia 02 de dezembro, com o show de lançamento do disco The Heartbreak Album.

Na terça-feira, dia 05, Manu Gavassi fará um show intimista que agitará o público com seus maiores sucessos, como ‘Deve ser horrível dormir sem mim’, ‘GRACINHA’, ‘Áudio de desculpas’ e ‘Bossa Nossa’.


Confira abaixo a programação completa da semana.

Programação Blue Note SP

Quinta-feira (30/11)

Sexta-feira (01/12)

Sábado (02/12)

Domingo (03/12)

Terça-feira (05/12)

Sobre o Blue Note SP

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da boa música, a franquia Blue Note encontrou em São Paulo nova morada a partir da visão de um dos sócios, Luiz Calainho, frequentador assíduo da matriz nova iorquina e que sempre nutriu o sonho de trazer a marca para o Brasil. O espaço acaba de ser eleito como a melhor casa com música ao vivo pelo júri do guia O Melhor de São Paulo, com atendimento 5 estrelas. Desde a abertura, o Blue Note SP recebeu estrelas consagradas, como de Macy Gray, Stanley Jordan, Paulinho da Viola, Maria Rita, Elba Ramalho, Azymuth, Ed Motta e João Bosco. No entanto, a casa também abre as portas para novos talentos e revelações da música brasileira como Xênia França, Ana Cañas, Rael, Agnes Nunes e Tim Bernardes, entre outros.

bottom of page