• Guilherme Moro

Gaby Guima entrega versatilidade e criatividade em novo single

Coloca um fone e prepara o play que o novo single da cantora e compositora Gaby Guima está pronto para fazer o povo dançar. Com versatilidade e criatividade para driblar as adversidades impostas pela pandemia do novo coronavírus, a artista paulistana lança, nesta sexta-feira (21), a canção “Me Bota Na Tua Playlist”. O videoclipe do single chega, também, ao canal do YouTube da cantora, às 11h.



Em uma levada pop, animada, atual, envolvente e que chama para dançar, a terceira música

da carreira autoral de Gaby anda por caminhos distintos dos dois primeiros singles, lançados

ainda neste ano. “Este trabalho mostra que eu sou uma artista versátil, com liberdade para

cantar tudo que gosta. Acredito que, por conta da sonoridade, possamos atingir mais pessoas com essa canção”, afirma a artista.


Produzida em São Paulo, no Estúdio Invisível, por Casca e Daniel Sanjines, a sonoridade traz

batidas marcantes de sintetizadores com o baixo. “É uma música que surpreende. Como

começa ao som de uma vitrola, não dá para saber ao certo para onde ela vai, até que entra o tema e as batidas animadas”, explica.



Além da música, o videoclipe – inspirado na capa do álbum She’s So Unusual, de Cyndi Lauper (1983) – também será lançado nesta sexta-feira, trazendo como palco principal os figurinos e as temáticas dos anos 1980. “Construímos uma ideia que parte de uma aula de academia dos anos 80 e passa pelos amigos que começam a ouvir e se interessar pela batida envolvente”, diz Gaby. “A inspiração da música da Cyndi Lauper também vem na sonoridade com as guitarras e os sintetizadores”, completa.