top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Gaby Amarantos lança o álbum “TecnoShow”

Gaby Amarantos disponibilizou nesta quinta-feira, nas principais plataformas digitais, as oito músicas do “TecnoShow”. O projeto celebra a cultura do tecnobrega no Brasil e atende aos diversos pedidos dos fãs da artista, que há muito tempo queriam as canções nas plataformas.



O EP traz versões da multiartista para hits internacionais de Roxette, Bee Gees, Cyndi Lauper, Magic Box e Juan Luis Guerra; e duas canções originais escritas pela técnica do The Voice Brasil. O EP foi produzido pelo paraense Félix Robatto e tem distribuição pela Deck.


Para definir as músicas do setlist do projeto, Gaby selecionou os hits marcantes do “TecnoShow” e as músicas mais pedidas. E todas as canções, que são versões, foram disponibilizadas nas plataformas com autorização dos autores das músicas originais. “Toca DJ”, “Príncipe Negro”, “Não Vou Te Deixar”, “Nova Chama”, “Amor Calado”, “Sentimentos”, “Reacender a Chama” e “Super Pop Som” são as músicas que integram o EP.



Além de celebrar a cultura da aparelhagem, com este projeto Gaby quer que as pessoas conheçam cada vez mais as emblemáticas festas que são realizadas em todo o estado do Pará. O “TecnoShow” também homenageia DJs, traz uma das primeiras composições da carreira de Gaby e festeja a obra de um dos ídolos da estrela paraense, o cantor Juan Luis Guerra. (veja release completo no link abaixo)

Comentários


bottom of page