O cantor Gabo Maré lança seu mais recente single e videoclipe "Alvo Errado", oferecendo uma mistura única de sonoridade dançante e narrativa ácida que proporciona uma experiência musical envolvente.
Composta após um término de relacionamento, "Alvo Errado" emerge como uma expressão poderosa das emoções contrastantes experimentadas durante esse período.
"A música nasceu depois de uma relação em que projetei na pessoa uma imagem que, depois de um tempo, demonstrou ser o oposto do que imaginei. Embora fale sobre raiva e frustração, quis apresentar uma sonoridade mais alegre para representar o alívio de não ter mais certas pessoas na sua vida".
A sonoridade vibrante da faixa incorpora elementos digitais e orgânicos, criando uma atmosfera da Era Disco. O uso de timbres digitais na bateria, baixo e sintetizadores entram em contraposição dos presentes nos arranjos de vozes e sopros.
Além disso, a mensagem ressoa com profundidade emocional para Gabo. "Às vezes é importante não se emocionar tanto com alguém e não projetar nessa pessoa imagens do nosso ideal, porque, com o tempo, vemos que a pessoa não é aquilo. O importante é se afastar quando o alerta vermelho dispara na sua frente", diz.
Em meio ao contexto, o clipe foi concebido para complementar e aprofundar a narrativa. O artista descreve a inspiração por trás do vídeo por meio de uma conversa que teve com a avó, sobre explorar os desafios enfrentados nos relacionamentos. A partir disso, Gabo convidou os atores Beth Bimbati e Adib Tabach para representarem um casal no vídeo, enquanto Gabo interpreta um mordomo, sempre validando os sentimentos da personagem.
Mergulhando na música do cantor, fica evidente que a inspiração vem de um lugar autêntico e pessoal. "Quis fazer uma música que demonstrasse como é bom superarmos alguns momentos difíceis, mesmo sabendo que nunca vamos esquecer o que passamos", completa.
Na ficha técnica, Gabo Maré é o compositor, produtor e intérprete. A guitarra é de Flávio Barba, sopros são de Elias Maria, enquanto a mixagem e masterização é de Breno Mendonça.
Comments