top of page
  • Guilherme Moro

Gabi Lins se apresenta no Largo Tereza Batista

Os fãs baianos do “pop com dendê” da cantora Gabi Lins já podem comemorar. O ano começa com três shows, às sextas de janeiro, no Largo Tereza Batista (Pelourinho).



Nos dias 13, 20 e 27 de janeiro, Gabi Lins levará para o Pelourinho sua música autoral e diversas canções de artistas que a influenciam com seus trabalhos, como: Duda Beat, Amy Winehouse, Marina Sena, Jão, entre outros.

“Cantar em Salvador é um sonho, ainda mais tendo o palco do Pelourinho para me abençoar. Eu acabei chamando atenção na internet e ter a oportunidade de estar tão perto dos meus fãs e mostrar o que faço ao vivo é muito excitante”, vibra Gabi.


Gabi Lins é o nome do novo cenário pop que vem conquistando as redes sociais com seu carisma e talento. A cantora e compositora baiana, de apenas 25 anos, resolveu mergulhar no mundo da música em 2021 com seu EP “Ultrarromântica”. Não demorou muito para a faixa “Fruta Estragada” bombar no aplicativo TikTok, rendendo uma parceria com plataforma, chegando a ultrapassar 1,5 milhão de curtidas na rede e mais de 50 mil seguidores.


Apesar da curta trajetória no mundo fonográfico, ela já alcançou números expressivos e milhares de fãs apaixonados em todo o Brasil. Com um trabalho autoral e seu estilo “storytelling”, Gabi conta histórias através de um som pop eletrônico, chamado por alguns de “UnderPop”, e explora em suas letras, suas experiências de vida, relacionamentos amorosos e todo o universo feminino.



Ao lado do produtor e diretor musical, Vini Mendes, Gabi Lins selecionou o repertório que, além das músicas autorais Fruta Estragada (sucesso no Tik Tok), Onde Há Fumaça Há Fogo e Alguém que Saiba me Amar, conta com algumas canções de sucessos de artistas da música brasileira e internacional, entre elas: Idiota (Jão), Tangerina (Duda Beat e Thiago Iorc) e Back to Black (Amy Winehouse). “Eu estou dando a minha versão para músicas que amo e tenho certeza que o público vai curtir. Vou mostrar meu pop-com-dendê no Pelô”, brinca Gabi.

Com 1h30 de duração, o show da Gabi Lins começa às 21h e conta com a participação dos músicos Davi Melo (guitarra, violão e voz), Vini Mendes (baixo) e Victor Brasil (bateria). A cantora também receberá um convidado especial a cada noite.

SERVIÇO: Gabi Lins


Dias: 13, 20 e 27 de janeiro de 2023 (sextas-feiras)


Local: Largo Tereza Batista - R. Gregório de Matos, 6 - Pelourinho, Salvador


Horário: a partir das 19h30 (início do show às 21h)


Entrada franca / Censura livre

bottom of page