top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Gabi Fernandes canta Dua Lipa em novo EP

Uma festa no palco e um troca cheia de alto-astral com o público. Isto é “Aquela Vibe Interior” o novo álbum da cantora e compositora Gabi Fernandes que tem lançamento nesta quarta-feira, dia 11 de outubro.



Nesta reta final, chegam aos apps de música os pout-pourris “Encostar na Tua/ Fulminante/ Adoro Amar Você/ Um Degrau da Escada” e “Flor/ Mal Acostumado/ Don’t Start Now”, além da inédita “Larguei de Ser Trouxa”.


São músicas de diferentes estilos musicais que fazem parte do gosto de Gabi Fernandes e seu público, misturando nos arranjos sertanejo e pagode e trazendo até uma canção internacional. O resultado é uma energia contagiante e clima de festa e muito alto-astral.


Com nove faixas ao total, sendo quatro inéditas, “Aquela Vibe Interior” tem lançamento pela ONErpm. Gravado em Ribeirão Preto (SP), cidade natal de Gabi Fernandes, no Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, o audiovisual tem produção musical de Wesley Leonel e direção de vídeo de Juninho Cantador.


Nesse EP 3, a grande aposta de Gabi é a inédita “Larguei de Ser Trouxa”.


“É uma música pra cima, com uma batida animada, mas com um recado bem libertador, já que na letra fala da decisão de colocar um fim no relacionamento que não presta”, conta Gabi. No versos, ela canta: “Mas se dessa vez não tiver volta? Eu largar de ser trouxa? Vai ter que se segurar, porque vai ficar tonto com as voltas que o mundo dá”. “Tem muita gente que já se sentiu trouxa uma vez na vida e nessa música vai se reconhecer nela”, destaca a artista.


As novas faixas se juntam aos dois primeiros EPs lançados pela cantora desde junho. No primeiro compilado de lançamentos estão “Ciuminho”, “Hey Menina” e “Amor Eterno/ Jeito Sexy/ Prefere às Escondidas”, e o segundo é composto por “Carnaval Descompassado” feat Falamansa, “Eduardo e Mônica dos Dias Atuais” e o pout-pourri “Ai que Saudade Docê/ Eu Só Quero um Xodó/ Vem Meu Amor”.

Comments


bottom of page