top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Fred & Fabrício lançam primeira parte do projeto “Infinito Para Sempre”

A dupla sertaneja Fred & Fabrício apresenta nesta sexta-feira (10) a primeira parte de seu novo projeto audiovisual, “Infinito Para Sempre”. Lançado pela Som Livre e disponível em todas as plataformas de áudio.



Sobre o nome do projeto, Fred comenta: “Logo no início da nossa parceria, eu disse para o Fabrício que eu só aceitaria formar uma dupla se durasse para sempre, até os cabelos brancos aparecerem (risos). Como ele topou, cá estamos, e isso acabou servindo de inspiração pro nome desse projeto lindo que estamos apresentando ao público agora”.

Com trechos como “Agora é fácil você vir me xingar tudo, falar que eu não presto / agora é óbvio que eu vou ser defeito, vou ser o incorreto / No seu discurso na praça / Vai lá, me esculacha / Acaba comigo, limpa só sua barra / Joga nas minhas costas uma culpa que é nossa”, “Feliz Com Meu Erro” já tem a aprovação do público antes mesmo de seu lançamento oficial: uma prévia liberada pelos artistas já soma mais de 611 mil visualizações no reels do Instagram e 126 mil no YouTube.

As demais novidades no repertório são “Acertei na Moça”, “Dia 7” e “Cleck”. A única já conhecida do público é “Flor de Plástico”, anteriormente lançada em parceria com Jorge & Mateus, que agora ganha versão exclusiva somente nas vozes de Fred & Fabrício e completa a tracklist de cinco faixas de “Infinito Para Sempre, Vol. 1”.


“Foi muito especial gravar esse projeto em Campo Grande e estamos muito felizes com o resultado. Esperamos que os fãs de sertanejo curtam bastante, se identifiquem e possam se divertir com esse som.”, conclui Fabrício.



O projeto “Infinito Para Sempre” chega na sequência do álbum "Acústico de Primeira 2", que rendeu ótimos frutos à carreira da dupla, como figurar no Top 200 do Spotify e no Top 100 da Deezer. Além disso, o disco ficou em 35º lugar no chart semanal de álbuns do Spotify e nos vídeos em alta no YouTube com os clipes de "Guarda Roupa" e "Flor de Plástico".

Comments


bottom of page