• Guilherme Moro

Flying Circus estreia no Brasil com os DJs Audiofly, Laolu e Sébastien Léger

Em parceria com a produtora Radix, a Flying Circus aterrissa no Brasil e escolhe São Paulo para sua estreia no dia 4 de novembro, na Praça das Artes, com os DJs internacionais Audiofly, Laolu e Sébastien Léger. A festa será um encontro entre música eletrônica, exposições artísticas, toda a ilusão da arte circense e até uma tenda mística.



Além do line potente, a comemoração também terá atrações nacionais que devem ser anunciadas em breve. A confluência entre arte, música e ilusionismo será mostrada em apresentações de dança e contorcionismo. Performances com tecidos acrobáticos e lira também estão programadas. Um espaço será reservado para profissionais em leitura de mãos e tarô atenderem interessados, e um outro, para artistas independentes exporem suas obras.


Duo de DJs de Ibiza Audiofly é anunciado como um dos main headliners do Flying Circus em São Paulo

Quanto aos destaques do line, o duo radicado em Ibiza, Audiofly, formado pelos produtores Anthony Middleton e Luca Saporito, celebra 23 anos de parceria criativa com um som melódico e equilibrado. Com apresentações em clubes ao redor do mundo todo, os DJs contam com selos de sucesso como Supernature, Maison D'Etre e a aclamada marca Flying Circus.

Posts recentes

Ver tudo