top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Festival Turá anuncia line-up da segunda edição em Porto Alegre

Evento que reuniu mais de 20 mil pessoas na sua estreia em Porto Alegre, o festival Turá já tem seu line-up confirmado para a segunda edição na capital gaúcha.


Apresentado pelo Banco do Brasil, o projeto volta ao Anfiteatro Pôr do Sol nos dias 25 e 26 de maio para celebrar a cultura e a essência do nosso país, recebendo em seu palco artistas de diversos estilos e em diferentes momentos de suas carreiras, que representam a pluralidade brasileira.



Serão mais de 20 atrações para aproveitar nos dois dias. Estão confirmadas apresentações de Djavan, Ney Matogrosso, Lulu Santos, BaianaSystem - grupo que não vem à cidade desde 2018 e que é um dos mais pedidos pelo público gaúcho - além de Nando Reis, Alcione, Armandinho, Adriana Calcanhotto convida Rubel, Nação Zumbi com a comemoração de 30 anos do álbum Da Lama ao Caos, Cachorro Grande com a celebração dos seus 25 anos de carreira, além do duo Gupe e a banda DINGO.


Entre um show e outro, o público ainda poderá reviver o clima de algumas das festas mais tradicionais da cidade, com sets de Cadê Tereza? por Nanni Rios, Blow Up por Claus Pupp & Mely Paredes, Neue por JP Florence, Tieta por Joelma Terto, Beco por Schutz & Akeem, Espartano por Johnny420, BoomRap por Milkshake e Cortex por Gilzerax, além de aproveitar o carnaval fora de época com os blocos Turucutá e Não Mexe Comigo.


Com realização da Time For Fun e correalização da Maia Entretenimento, o projeto promoverá mais um fim de semana cheio de brasilidade, de afeto e de encontros e reencontros em cima e embaixo do palco.


O evento também reunirá outras manifestações que colaboram para a construção da identidade do país, como a gastronomia, em um ambiente de celebração, convívio e afeto. Serão dois dias de muita abertura, cultura, mistura e releitura, os quatro pilares que definem o Turá, embalados por um line-up 100% nacional, que abriga desde os mais tradicionais aos mais atuais nomes da nossa música.


Na capital gaúcha, o projeto tem o Ourocard Elo como meio de pagamento oficial, a Corona como cerveja oficial, o patrocínio da Chevrolet, o apoio de Hering, Schweppes e Mike's, além do Imobi como parceiro de mídia.

Comments


bottom of page