top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Festival Replay anuncia Marcão Britto e Thiago Castanho

A organização do Festival Replay anunciou em suas redes sociais mais uma atração para compor o time de artistas que marcaram os anos 2000. A edição de São Paulo que acontecerá no dia 4 de novembro, no Centro Esportivo Tietê, abriu mais uma caixinha de boas lembranças e revelou Marcão Britto e Thiago Castanho | Charlie Brown Jr. 30 anos, em homenagem aos 30 anos de uma das bandas mais reverenciadas do Rock.



Os ex parceiros de Chorão e Champignon (em memória) se reuniram com outros grandes músicos, e juntos estão rodando o país com a tour “Celebração 30 anos”, que traz nos vocais o cantor Egypcio (ex Tihuana), outra figura importante do movimento Rock’n Roll brasileiro.


No repertório, os grandes sucessos da banda que marcou uma geração e fez história com músicas que retratavam a realidade de muitos jovens da época, e que se tornaram atemporais. “Dias de Luta, Dias de Glória”, "Proibida Pra Mim", “Só Os Loucos Sabem”, “Céu Azul”, “Zoio de Lula” e vários outros hits são lembrados até hoje.


O Festival Replay, criado especialmente para quem viveu intensamente os anos 2000, acontece pela primeira vez e terá duas edições: 28 de outubro, no Rio Centro, Rio de Janeiro e 04 de novembro, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.


No line up mega especial, artistas como Sean Kingston, KLB, Wanessa Camargo, Br’Oz, Cine, CPM 22, Raimundos, Felipe Dylon, Naldo Furacão 2000, É o Tchan e muito mais, prometem fazer o público reviver momentos inesquecíveis e criar novas experiências. Os ingressos estão à venda pelo site da Sympla.

bottom of page