top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Festival Mango acontece esse sábado

Dia 02 de setembro será a data de celebrar a valorização da arte em meio à natureza. A primeira edição do festival MANGO vai acontecer no jardim ecológico Uaná Etê, em Sacra Família do Tinguá, cidade do interior do Rio de Janeiro. O evento vai reunir grandes nomes da MPB como Jorge Aragão, Marina Lima, Céu apresentando Baile Reggae, Rodrigo Amarante, Julia Mestre e Ana Frango Elétrico cantando de Björk a Jorge Ben. Serão mais de 14 horas de música a partir das 10h30 da manhã em dois palcos: um principal e um teatro acústico.


Será uma experiência musical rara e irreverente, que promove também assuntos atuais sobre sustentabilidade e transparência”, resume Rodrigo Tavares, CEO da MangoLab, que completa: “é uma imersão para o descobrimento de arte sonora. Teremos trabalhos autorais mais conhecidos, mas também novos talentos, além de evidenciar diferentes movimentos culturais da música brasileira em suas raízes".

A programação terá ainda shows especiais como Os Garotin, Nova Orquestra tocando Novos Baianos, Tunico convidando Joca & Luana Karoo, um DJ set da própria MangoLab com Lysia Vani, Gaspar Muniz & Facchinetti e muito mais.

O festival marca a comemoração dos cinco anos da MangoLab, plataforma que atua como laboratório cultural e vitrine artística, e incentiva palcos alternativos – ao vivo e digitais – para aproximar artistas emergentes e de nicho de seus públicos existentes e potenciais. Os ingressos para o MANGO custam R$325 (segundo Lote) e podem ser adquiridos no link junto com o transfer.

bottom of page