Festival MADA 2025 confirma Dominguinho e mais atrações de peso em Natal
- Redação do Música Boa

- 24 de jul.
- 1 min de leitura
O MADA – Música Alimento da Alma – inicia a contagem regressiva para sua 27ª edição, marcada para os dias 17 e 18 de outubro de 2025, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Entre os destaques já confirmados no line-up está o recém-anunciado Dominguinho, encontro inédito entre João Gomes, Mestrinho e Jota Pê. O trio estreia nos palcos dos festivais brasileiros celebrando a memória afetiva de

Com 27 anos de história, o MADA se firmou como um dos principais palcos da música brasileira, revelando novos talentos e recebendo artistas que marcaram gerações. Do bairro da Ribeira à grandiosa Arena das Dunas, mais de 700 nomes já passaram pela programação do festival, que segue fiel ao compromisso de mapear as transformações da música nacional.
O line-up de 2025 já confirma também nomes como Liniker, vencedora do Grammy Latino com Indigo Borboleta Anil e atualmente em nova fase com o álbum Caju, que embala a bem-sucedida “Caju Tour”; Marina Sena, em alta com o terceiro disco e lotando plateias com a turnê Coisas Naturais; os goianos do Boogarins, com o novo show hipnótico e experimental de Bacurí; Don L, que apresenta o potente espetáculo Caro Vapor II com sua lírica afiada e beats contemporâneos; além das vozes marcantes do pop contemporâneo Rachel Reis (Divina Casca) e Melly (Amaríssima).








