• Guilherme Moro

Fenômeno do pop alternativo COIN retorna comnovo single “Chapstick

O fenômeno do pop alternativo com certificado de ouro COIN está de volta com um novo single intitulado “Chapstick”. Notavelmente, marca o primeiro single do trio de Nashville para a 10K Projects / Homemade Projects. Um videoclipe, dirigido por Dan Henry, também foi lançado hoje.



Na faixa, co-produzida por Julian Bunetta, uma linha de baixo mantém o groove enquanto guitarras funky borbulham. Os vocais flutuam de versos hipnóticos para um refrão cheio de estilo e elegância. “Chapstick” se destaca como um som agradável sem limites. Sobre a nova música, COIN diz; “Chapstick” é uma tentativa de descrever algo tão desumano como IA experimentando algo tão agudamente humano como um primeiro beijo.”

COIN continua a impressionar. People recentemente elogiou-os entre “Os talentosos artistas emergentes que estão deixando sua marca no cenário musical em 2021” e acrescentou: “Este grupo de pop alternativo está dando a outras bandas uma corrida pelo seu dinheiro”.


COIN apresenta uma nova cena para o pop alternativo. O triunvirato de Nashville gerou de forma impressionante mais de 1 bilhão de streams e ganhou uma certificação de ouro por seu hino inovador de 2017, "Talk Too Much". Entre o lançamento de álbuns como COIN [2015], How Will You Know If You Never Try [2017] e Dreamland [2020], eles fizeram turnê com todos, de The 1975 a Young The Giant, e ganharam aclamação da Entertainment Weekly, Teen Vogue, Billboard e muitas outras.



O trio dará início a uma turnê norte-americana como atração principal por 26 cidades em 10 de outubro, com quase todas as datas esgotadas. As paradas notáveis incluem Ryman Auditorium em Nashville, The Wiltern em Los Angeles, South Side Ballroom em Dallas e Tabernacle em Atlanta. Os ingressos estão disponíveis para compra em thisiscoin.com/tour. Além disso, a banda fará a abertura para a 5 Seconds of Summer's Arena Tour no Reino Unido na próxima primavera.

 

Informações gentilmente cedidas por:

Catto Comunicação