top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Felipe e Rodrigo lançam Volume 1 de “Questão de Tempo”

Felipe e Rodrigo seguem a todo vapor com os lançamentos de “Questão de Tempo”. Depois do sucesso "Oceano”, feat com Simone Mendes que virou hit, e ‘Muito Eu”, o duo se prepara para lançar o primeiro compilado do novo DVD. “Colecionador de Multa” e “Coincidência” se juntam às duas faixas já apresentadas para formar o Volume 1 do projeto, com estreia às 21h desta quinta (18), nas plataformas de áudio.



O compilado de inéditas traz Felipe como compositor de 3 das 4 faixas, e destaca a pluralidade da dupla, que é um dos maiores sucessos de composição no Brasil.


Colecionador de Multa” relembra o primeiro projeto de Felipe & Rodrigo no trecho “A playlist no sentimento  / Tô comendo água /E soltando fumaça pro vento”, fazendo referência do DVD “No Sentimento” e a um de seus hits, “Beijo, Fumaça e Mentira”. Já “Coincidência” narra a história de um homem que, ‘por coincidência’, é sempre tratado como segunda opção de sua paquera, e trocado por qualquer rolê.


As duas se unem aos fenômenos “Oceano” e “Muito Eu”, que juntas somam mais de 32 milhões de streams em áudio e vídeo. 


Quero agradecer a todos os que estão nos apoiando com este novo projeto. É uma felicidade imensa ver que o público está abraçando nosso trabalho e acolhendo a dupla de uma forma tão especial”, agradece Felipe. Rodrigo completa: “Este lançamento do primeiro volume representa muito pra gente, e esperamos que o público também crie um laço com estas músicas e as curtam muito!”. 


Com 14 faixas inéditas em sua setlist, “Questão de Tempo” foi gravado em Goiânia e traz colaborações de grandes nomes como Matheus & Kauan, Guilherme & Benuto e Simone Mendes. Um time de peso também é responsável pelo projeto: Fernando Trevisan (Catatau) é o diretor de arte e de cenografia, já Eduardo Pepato assina a produção musical.

Comments


bottom of page