top of page
  • Guilherme Moro

Felipe Bedetti se apresenta no SESC Belenzinho

Felipe Bedetti faz show de lançamento de AFLUENTES, segundo trabalho solo do artista, em que a sonoridade mineira é sentida em todo o repertório do disco. Felipe (voz, violão e direção musical) vem acompanhado de João Paulo Avelar (baixo), Luadson Constâncio (piano) e Henrique Nolasco (bateria). Participações especiais de Dani Lasalvia e Zé Luiz Mazziotti (vozes).



O disco apresenta composições em parcerias com nomes consagrados, como Paulinho Pedra Azul, e participações especiais de Toninho Horta, Tadeu Franco, Dani Lasalvia e Bárbara Barcellos. Há ainda a releitura de Serra Branca, de Dori Caymmi e Paulo César Pinheiro, e uma composição instrumental.


Nascido em Abre Campo – MG, Felipe Bedetti canta, toca violão e compõe desde os 6 anos de idade. Aos 17 mudou-se para Belo Horizonte, onde lançou seu disco de estreia (Solo Mineiro). Com 22 anos de idade e 8 de carreira, Felipe Bedetti faz shows por todo o Brasil.



Recentemente, teve seu talento reconhecido no Festival Itinerante da Música Brasileira, no Rio Grande do Sul. Sua canção “Além do Infinito”, presente no atual trabalho, recebeu o prêmio de melhor melodia.

bottom of page