top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Felipe Araújo lança parceria com "MC Hariel"

“Até Achar Alguém” é o dueto de Felipe Araújo com Hariel e a primeira faixa do EP “Felipe Araújo – Esquenta Dois”, produzido a partir do show gravado pelo cantor em outubro, em Goiânia, que acaba de chegar em todas as plataformas digitais. O videoclipe é apresentado no canal do artista no YouTube.



O feat com Hariel é mais uma aposta da Universal Music e traz assinatura dos compositores Matheus Costa, Lucas Ing, Vitor Ferrari, Rodrigo Marco, Kaique Kef, Felipe Kef e Fiuk.


Com esse lançamento, o cantor Felipe Araújo traz uma música sertaneja com pitadas do funk/trap de MC Hariel e reforça a sua identidade de fazer misturas com artistas de vários outros gêneros.



No último domingo, 13 de novembro, Felipe Araújo lançou, com exclusividade, um trecho da canção “Até Achar Alguém” na Neo Química Arena, durante o jogo entre Corinthians e Atlético Mineiro. Antes da partida, o sertanejo protagonizou uma ação especial pela primeira apresentação da canção. A ocasião veio a calhar, já que Felipe conheceu MC Hariel, corintiano roxo como ele, justamente em uma festa de aniversário do time, cuja torcida já tem intimidade com ambos. O momento foi prestigiado por quase 45 mil pessoas que estavam nas arquibancadas do estádio.


No intervalo da partida, as câmeras que levam ao telão buscaram, em meio ao público, o próprio Felipe, ao lado da namorada, Lara Prado, que o acompanhou na torcida.

bottom of page